Siga-nos



Noticias

Lost21 e Cauan são indicados ao Esports Awards

Dupla foi campeã da LBFF 7 com a LOUD

Os jogadores Luan “Lost21” Souza e Cauan “Cauan7” da Silva, da LOUD, foram indicados para a categoria de Melhor Jogador Mobile no Esports Awards 2022. Os brasileiros campeões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) são os únicos na lista de indicados.


+ Vivo Keyd Stars e Magic Squad embarcaram para Tailândia para o FFWS
+ Garena revela calendário do evento do FFWS 2022

Nomeado de Oscar do esporte eletrônico, o Esports Awards é a cerimônia de maior prestígio do cenário competitivo mundial. Nesta semana, a LOUD já tinha sido indicada na categoria de Melhor Equipe no The Game Awards 2022, outra premiação que engloba jogos que não fazem parte do competitivo.

A votação é aberta ao público e os torcedores podem acessar por meio do site oficial da premiação. É preciso criar uma conta no site para poder participar. Feito isso, é possível votar quantas vezes quiser. Os vencedores serão anunciados na cerimônia do Esports Awards 2022, que acontecerá em Las Vegas no dia 13 de dezembro.

Lost21 e cauan7 conquistaram a LBFF 7 com a LOUD e encerraram o jejum da organização no principal campeonato mobile do país. No Free Fire World Series 2022 Sentosa, a equipe ficou em 7º lugar.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin