Siga-nos



Noticias

Los Grandes se despede de Mito

Jogador deve ser anunciado pela LOUD em breve

A Los Grandes se despediu de Victor “Mito” Gabriel, na última quinta-feira (7). A saída do jogador da organização endossa os rumores da apuração da Tropa Free Fire, onde apontava que um dos grandes nomes do cenário competitivo poderia estar a caminho da LOUD.


+ Calça Jazz: O que é e quando retornará ao Free Fire
+ Free Fire lança filtro de A Patroa para Instagram

Mito é um dos principais jogadores do cenário emulador e é um dos grandes nomes consagrados na história da Los Grandes, mesmo tendo apenas 14 anos. O jogador participou da época de ouro da Los Grandes, onde transformou a equipe no maior vencedor de títulos do competitivo emulador.

Por meio das redes sociais, o jogador ex-Dollars fez questão de agradecer à organização e mostrou-se grato pelo tempo em que passou por lá, estendendo votos de agradecimento aos ex-companheiros de equipe e também ao fundador da Los Grandes, Rodrigo “El Gato” Fernandes, além da grande torcida da Onda Laranja.

“Obrigado por tudo, Los Grandes. Vocês mudaram a minha vida e sou muito grato a isso. Obrigado por tudo também, El Gato, você mudou a minha vida e continua sendo meu ídolo! Te amo muito. Para todos da minha line, saibam que eu amo muito vocês ainda”, disse Mito no Twitter.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A expectativa é que o atleta reencontre o antigo parceiro de equipe, Leonardo “Leozin” Garcia. Isso porque rumores apontam que jogador também seja anunciado pela LOUD em breve e ambos representarão a line emulador da verdinha nos próximos campeonatos. A expectativa é que os dois já atuem na Copa NFA.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin