Siga-nos



Noticias

Los Grandes se despede de influenciadores e time de emulador

Alguns dos principais influenciadores da Los Grandes não fazem mais parte da organização e seguirão novos caminhos

A Los Grandes anunciou, nesta quarta-feira (26) uma grande mudança no grupo que representava o Free Fire da organização ao revelar que quatro influenciadores e o time B de emulador não representariam mais o clube no decorrer desta temporada.


Pedro “Buxexa” Henrique, Theus, Juninho e Gerson estão entre os influenciadores que não representaram mais a Los Grandes nas transmissões de agora em diante. A mudança foi feita sem uma justificativa por parte da organização, que aproveitou para agradecer a eles pelos serviços prestados.

“Agradecemos aos influenciadores Buxexa, Theus, Juninho e Gerson pela passagem na Los Grandes e o mesmo se estende à nossa antiga line b de emulador. Queremos que nossa torcida se sinta cada vez mais representada pelos nossos influenciadores e proplayers”, ressaltou a org.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Recentemente, a Tropa Free Fire recebeu o streamer Buxexa para participar do primeiro episódio do Fala, Tropinha. Ele reunirá alguns dos principais nomes do battle royale para um bate papo sobre o joguinho da Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin