Siga-nos



Noticias

Los Grandes revela parceria com a Bitso, líder no mercado de criptomoedas

Na última semana, Bitso se tornou uma das patrocinadoras do São Paulo

Uma das maiores organizações presentes no cenário competitivo de Free Fire, a Los Grandes apresentou, nesta quarta-feira (12), uma parceria com a Bitso, plataforma líder de criptomoedas na América Latina. A empresa chega para ser a nova patrocinadora da Los e chega com o objetivo de inovar e transformar o mercado.


+ ToxPlay é o novo jogador da NSE
+ Atualização de janeiro do Free Fire: veja possíveis datas

“Estamos honrados em anunciar a Bitso como nosso patrocinador oficial em 2022. Com uma veia na inovação, assim como a Bitso, Los Grandes emerge no mercado de cripto para revolucionar a história dos games no Brasil”, revelou Rodrigo “El Gato” Fernandes, dono da Los Grandes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, a Bitso conta com mais de 3,7 milhões de clientes na América Latina, onde atua em países como Brasil, Argentina, Colômbia e México. Hoje patrocinadora da Los Grandes, a empresa de criptomoedas anunciou, na última semana, que seria uma das patrocinadoras do São Paulo Futebol Clube, um dos maiores times de futebol de todo o Brasil.

“Estamos animados em anunciar mais uma importante parceria, desta vez com a Los Grandes, e ansiosos pelos resultados que conquistaremos juntos. O patrocínio é mais um passo relevante no nosso propósito: levar conhecimento e acesso a cripto, democratizando o uso no Brasil de forma simples, fácil e confiável”, afirmou Beatriz Oliveira, head de marketing da Bitso.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin