Siga-nos



Los Grandes

Los Grandes afasta Nachos das funções após comentário em stream sobre morte do MC Kevin

Oorganização foi às redes sociais onde apontou que o clube “não compactua com nenhum tipo de piada ou brincadeira de humor pesado”.rganização foi às redes sociais onde apontou que o clube “não compactua com nenhum tipo de piada ou brincadeira de humor pesado”.

Analista da equipe da Los Grandes, Elison “Nachos” Rocha foi afastado das funções pela organização após emitir um comentário polêmico durante uma stream sobre a morte do MC Kevin. Quase que imediatamente, a organização foi às redes sociais onde apontou que o clube “não compactua com nenhum tipo de piada ou brincadeira de humor pesado”.


+ Chamada Reunion, Garena divulga música de comemoração aos quatro anos do Free Fire
+ Amazon Prime está fornecendo itens grátis para usuários dos EUA e Índia

Na ocasião, ele colocou para tocar uma música do cantor, mas deixou o som desativado. Em seguida, perguntou ao público se eles sabiam o porquê deles não estarem conseguindo ouvir e, por fim, afirmou que isso estava acontecendo “porque morto não canta”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Após toda a repercussão negativa, Nachos foi até as redes sociais onde se pronunciou sobre a polêmica. De acordo com ele, assim que ele percebeu que a “piada” não foi bem quisto pelo público, tratou de se retratar e pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, além de reiterar o afastamento.

“Tem gente que não gosta e, por isso, eu vi que estava errado e pedi desculpas. E peço novamente, abertamente para vocês. Não tive qualquer intenção de magoar ninguém na live. Fui tentar ser engraçado para a live e fiz m****. Peço perdão de coração e irei me afastar”, disse o jogador no Twitter antes de desativá-lo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin