Siga-nos



Noticias

Login Cumulativo permite jogadores utilizarem personagens por tempo limitado

Evento tem o intuito de fazer com que todos os jogadores possam desfrutar de determinados personagens do jogo

Março é mais um mês no qual os jogadores de Free Fire serão recompensados apenas por logarem no battle royale. Muitas dessas recompensas são personagens do jogo, que serão dados tanto por tempo limitado como permanentemente em dois eventos.


Login Cumulativo é o primeiro que recompensará os jogadores com personagens de 9 a 25 de março. Neste evento, a Garena está distribuindo por volta de 20 personagens, cada qual poderá ser utilizado por quatro dias a partir do momento que for resgatado.

Ticket Arma, chama Originária (UMP), cartão de personagel nível 6 e ticket diamante também estão entre as recompensas. Confira todas as informações dentro do Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Reprodução / Free Fire

Este evento faz parte do Desafio de Março junto com outros dois que darão aos jogadores personagens de forma permanente. De acordo com a desenvolvedora, todos terão a “chance de ganhar gratuitamente três personagens permanentes“.

O “É hora de escolher” permite que os jogadores escolham um personagem entre Jai, Hayato, Wolfrahh, Wuokong, Antonio, Miguel, Alvaro e Rafael. No Desafio de Março, é preciso realizar as missões listadas para coletar tokens Folha de Bordô e com eles trocar por recompensas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin