Siga-nos



Noticias

Line FiveLyons é desclassificada da Série C da Liga Brasileira de Free Fire

FiveLyons se envolveu em polêmica com a ABC e-Sports, descumprindo uma das regras estabelecidas pela LBFF.

Responsável pela organização da Série C da Liga Brasileira de Free Fire, a Player1 revelou nesta quinta-feira (15), que a Line FiveLyons foi desclassificada da competição após descumprimento do item 9.16 do livro de regras da competição, que é referente à “venda de inscrição e/ou vaga”, onde “é proibida a venda de inscrição e/ou vaga no torneio, em qualquer fase ou etapa”.


+ Conheça os 5 primeiros times que alcançaram mil abates na LBFF
+ Duas armas inéditas podem chegar ao Free Fire nas próximas atualizações

A polêmica envolveu o ABC e-Sports, que não possuía a inscrição na competição, mas dizia estar representada pela FiveLyons. Na época da polêmica, eles afirmaram que os responsáveis pela Player1 não levaram em consideração problemas técnicos, que fez com que o time ficasse impedido de fazer uma substituição e jogando desfalcada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Player1, entretanto, afirmou que o processo é o mesmo para todas as equipes: “A assistência e tolerância a WO, conforme o item 6.4, e, consequentemente, as instruções dos itens 6.5,6.7 e 6.14, foram seguidas e estão registradas nos logs e chats de partidas. Os oficiais da LBFF confirmaram a correta aplicação das regras, e os times foram devidamente informados”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin