Siga-nos



Noticias

Liga NFA Season 5: B4stardos em busca do tricampeonato

Conversamos com a Bastardos, equipe bicampeã no circuito oficial da Liga NFA, que está de cara nova e estreou na Season 5 cheia de expectativas

Por NFA


A B4 Esports é uma das organizações mais antigas e tradicionais do cenário do Free Fire, fundada em meados de 2018.

Logo nos seus primeiros anos, construíram seu nome no cenário do battle royale da Garena, conquistando importantes campeonatos. Como é o caso da Liga NFA, onde alcançaram o bicampeonato em sequência na Season 1 e 2, com a line-up emulador 

Com a estreia da Liga NFA Season 5, que vem cheia de novidades, a equipe vem preparada para aquecer a disputa, na busca pelo tricampeonato.

B4STARDOS

Tudo começa na guilda, chamada B4stardos, que perdura até hoje no nome da equipe de emulador da B4. A organização começou de forma amadora com os amigos Antônio Cardoso e Patrik ” Doctor” Michel. Seu objetivo no início era mostrar seu potencial para a comunidade do Free Fire.

Patrick conta que dos três anos de existência da guilda, um ano e meio como a line da B4, a equipe foi responsável por revelar nomes de destaque na comunidade do freefas como Marcos “mob” Dias e Gabriel “BAK” Lessa, ambos contratados pela LOUD, atualmente.

Hoje, a B4 está se expandindo para outras modalidades dos eSports como PUBG e Valorant.

BICAMPEÃ DA LIGA NFA

A NFA é o maior campeonatoindependente de Free Fire do mundo, pelo número de horas assistidas, segundo o Esports Charts.

Seu principal campeonato é a Liga NFA, que desde a sua primeira temporada  revela talentos no cenário emulador de Free Fire, como é o caso da própria B4, que agora busca seu tricampeonato nesta Liga NFA Season 5.

Além disso, para somar forças nesta quinta temporada da Liga NFA, as empresas como Bluestacks, BOOYAH!, Game.TV e Pichau Gaming  como patrocinadoras, incluindo a Stattrak como apoiadora do projeto da Season 5.

A relação da equipe com a NFA, surgiu desde quando tudo era mato, e então aconteceu o primeiro campeonato oficial, a Liga NFA Season 1. Estreando com o pé direito, a B4stardos faturou o título de campeã. 

”A conquista da primeira Liga NFA  foi o resultado e o prêmio de todo o esforço em se provar para a comunidade do Free Fire. Esse título foi responsável por abrir as portas da B4 para a grande massa da comunidade”, comenta Patrik sobre as conquistas da organização.

O bi-campeonato chegou na Season 2 da Liga NFA e a B4stardos levou o TOP 1 MVP com o jogador Gabriel ”Bak”. 

”Foi maravilhoso! Na Season 2 conseguimos provar nossa força e realmente provar a todos que o nosso nome veio para ficar quando assunto é competitividade”, ressalta o fundador.

ABRINDO PORTAS!

Fundada com objetivo de profissionalizar o cenário do Free Fire, hoje a NFA acompanha a evolução das antigas guildas, agora organizações profissionais no battle royale, como a B4 Esports, que comenta seu crescimento a partir da oportunidade com a Liga NFA.

 ”Nós crescemos junto com a NFA, fomos uma das primeiras equipes a serem convidadas e somos os maiores vencedores do torneio. Logo, não tem como não ter um apreço especial por essa Liga. Nossas histórias estão conectadas para sempre!”

Além disso, a NFA continua abrindo portas para quem está começando no emulador de Free Fire, com a NFA Challenge, um campeonato aberto para todas as equipes da comunidade de Free Fire, que inclusive, está com inscrições abertas desde o dia 05 de abril, e vão até 19 de março.

EXPECTATIVAS DECOLANDO!

A Bastardos chega no gás para a disputa da Liga NFA Season 5! A organização enxerga com otimismo a possibilidade do tricampeonato, visto que a equipe vem com um preparo técnico intenso.

”A preparação para essa nova etapa da NFA está focada principalmente no entrosamento e inteligência dentro do jogo. Temos muitos garotos habilidosos no cenário e acreditamos que as estratégias e decisões rápidas dentro do jogo sejam a chave para mais um titulo”, ressalta.

Alias, Patrik revela que a equipe não baixará a guarda em nenhum momento e está com força total na disputa da competição! 

‘’Podem ter certeza, que vamos dar o nosso máximo para agradar a torcida e brigar pelo título mais uma vez”, afirmou o fundador sobre as expectativas para nova temporada da Liga NFA. Portanto, podem ficar atentos, porque a organização da B4 está preparando muito barulho, para quando conquistar a vitória do campeonato. ‘‘Queremos comemorar muito e fazer muito movimento na internet”, pontuou Patrick, ao garantir que ao ganharem mais um título, a organização irá realizar grandes eventos para a comunidade do Free Fire se divertir e ganhar muitos prêmios.

NA BRIGA PELO TÍTULO INTERNACIONAL

Vale lembrar que, a B4stardos não apenas briga pela conquista do tricampeonato, como também por uma das quatro vagas da Season 5, que dá  passagem direta para o campeonato internacional da NFA, a Liga das Américas.

Para acompanhar o desempenho da B4stardos e dos demais times da NFA Season 5, as transmissões acontecem nos canais da BOOYAH! e YouTube sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h.

A grande final será no dia 27 de junho e então poderemos conhecer o mais novo campeão da Season 5.

SOBRE A NFA

A NFA é uma label de campeonatos de Free Fire pertencente à holding BMS. A Liga NFA foi criada em 2019 com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Com este objetivo conquistado, a nova missão é gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações surgirem e poderem atuar no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,7 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e 1,4 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. A NFA é um fenômeno de audiência e uma máquina reveladora de talentos.

Para mais informações: [email protected]

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin