Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA: Medellin e Dollars dominam oitavo dia

Dollars assumiu a liderança geral e a Medellin subiu para a 8ª colocação

No último sábado (23) ocorreu o oitavo dia da sétima edição da Liga NFA. A rodada foi dominada pela Medellin e pela Dollars, equipe emulador da Los Grandes, onde ambas não tomaram conhecimento dos adversários e foram as maiores pontuadoras. Com o ótimo desempenho, a Dollars assumiu a liderança geral e a Medellin subiu várias posições na tabela geral.


+ TSM lidera Grupo de Acesso e garante vaga na Série A; veja outros classificados
+ Na Colômbia, adolescente esfaqueia irmã por causa do Free Fire

Em sete quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari, Medellin e Dollars foram as equipes dominantes do oitavo dia da Liga NFA. Ao todo, a Medellin garantiu 173 pontos, três BOOYAHS e efetuou 42 abates durante a rodada. Já a Dollars, somou mais 172 pontos, garantiu uma dobradinha e efetuou 52 abates, sendo a maior pontuadora de abates da rodada. Confira abaixo os BOOYAHS do dia.

  • 1ª queda: Brazil Medellin
  • 2ª queda: Brazil Medellin
  • 3ª queda: Brazil Dollars
  • 4ª queda: Brazil Imperial
  • 5ª queda: Brazil Deuses
  • 6ª queda: Brazil Medellin
  • 7ª queda: Brazil Dollars

A Dollars assumiu a liderança geral da competição e abriu uma vantagem de 97 pontos da Deuses, segunda colocada na Liga NFA. Já a Medellin, saiu da 18ª colocação para o 8º lugar e respirou na luta pela classificação à grande final da maior competição emulador do país. Deuses e Trem10 completando o Top3 melhores equipes do torneio com 541 e 525 pontos respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale Lembrar que 24 equipes lutam por 18 vagas para a próxima fase da competição. Neste domingo ocorrerá a mais uma rodada da fase de grupos da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin