Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA: Los Grandes segue na liderança, mas Suicide Squad cola na tabela

Time da Los Grandes construiu vantagem sólida nas primeiras semanas da Liga NFA, mas vê adversários reduzindo a diferença a cada rodada

A grande diferença de pontos que a Los Grandes construiu nas primeiras rodadas da Season 5 da Liga NFA não existe mais. Após a quarta rodada, disputada neste fim de semana, a Suicid Squad pontuou mais que os líderes pela segunda semana consecutiva e chegou ainda mais perto do líder da competição.


Entretanto, o grande destaque da Rodada 4 foi para a Tropa. O time conseguiu angariar 391 pontos e se juntou de vez às equipes que fazem parte das quatro primeiras posições da tabela. Além dos supracitados, a Dragões também vem fazendo uma boa Liga NFA e desponta na terceira posição.

Somando 153 pontos neste fim de semana, a Los Grandes segue na liderança da Season 5. Com 1079 pontos, o time vem de duas semanas onde pouco pontuou, permitindo com que os adversários colassem no placar. No entanto, as duas semanas iniciais deram à equipe a chance de permanecer no topo mesmo com más atuações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

A Suicid Squad, por sua vez, segue pontuando mais que os líderes, além de conseguir uma boa média desde a primeira rodada. Com 1017 pontos somados desde a primeira semana, o time reduziu para apenas 62 pontos e tornando totalmente possível uma reviravolta na próxima rodada.

Os times agora se preparam para voltar para os servidores neste fim de semana. As quedas válidas pela sexta rodada da competição acontecerão neste sábado (24) e domingo (25). Ao todo, serão 14 semanas de disputa pela Season 5 da Liga NFA onde os quatro primeiros garantem vaga direto para a Liga das Américas Finals.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin