Siga-nos



Liga NFA

Liga NFA: Dragões tem fim de semana apagado, mas segue líder isolado

Dragões segue na liderança isolada da Liga NFA, que viu um fim de semana onde a Alive brilhou e melhor pontuou

A Dragões não teve a melhor performance da temporada na Season 5 da Liga NFA, mas conseguiu pontuar o suficiente, neste fim de semana, para seguir confortavelmente na liderança da competição. Líder com 2.989 pontos somados até aqui, o time fez apenas 196 neste fim de semana, mas ainda assim conseguiu abrir diferença para o segundo lugar.


Isso porque a Suicide Squad fez um segundo fim de semana de baixo desempenho, totalizando apenas 170 neste fim de semana. Para sorte da Dragões e azar da equipe, o time acabou ficando mais próximo do terceiro e quarto colocados do que do líder da competição. Em terceiro e quarto, respectivamente, Faz o P e Tropa começam a sonhar com a vice-liderança.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Neste fim de semana, a Tropa foi a segunda equipe que mais pontuou e chegou de vez no G4. Mesmo que esteja longe do título, vai brigar até o fim por uma vaga direta na Liga das Américas. Depois de somar 275 pontos nesta rodada, a equipe chegou a 2.554 e está apenas um pontinho da Faz o P, que ocupa a terceira posição com 2.555 pontos.

Entretanto, o grande destaque da rodada deste fim de semana ficou nas mãos da Alive. Na sétima posição e longe da briga pelo topo da tabela, a equipe foi a que mais pontuou nas quedas de sábado e domingo. O grupo fez 287 pontos depois de um segundo dia de quedas ainda melhor e totalizou 2.206 pontos na tabela da Liga NFA, que tem a Dragões líder.

Algo que é válido lembrar é que as quatro primeiras equipes da classificação geral garantem vaga direta às finais da Liga das Américas, competição continental de emuladores. As equipes que ficarem entre a 5ª e a 10ª colocação terão vaga garantida no play-in.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin