Siga-nos



Noticias

Levy anuncia saída da Vasto Mundo e revela que está aberto a propostas

Durante passagem pela organização portuguesa foram 32 títulos de comunidade e dois oficiais

Duas vezes campeão de torneios europeus com a Vasto Mundo, Lucas “Levy” Levy anunciou, nesta sexta-feira (24), que não seguirá com a organização para a próxima temporada. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do treinador, que agradeceu à toda organização pelo período em que defendeu o time português no calendário competitivo de Free Fire.


+ Com Noise, Dollars e Crias, LBR revela participantes da Season 5
+ Ex-diretor do Flamengo Esports, se pronuncia pela primeira vez após saída

Treinador da Vasto Mundo desde junho deste ano, ele conseguiu garantir colocar a organização ainda mais no radar do cenário profissional. Com ele, a equipe conseguiu conquistar o circuito da Europe Pro League Season 3, além de vencer a etapa principal da competição. Além disso, também triunfou na Free Fire Ultimate Squad 2021, além de terminar na segunda posição EMEA Invitational 2021.

“Comunico a todos vocês que a partir desta sexta-feira (24) não faço mais parte da Vasto Mundo. Desde já, gostaria de firmar os meus agradecimento à torcida e a todos os jogadores que lá estão e quem fizeram desse longo período o melhor possível. Foram 32 títulos de comunidade e dois títulos oficiais. A decisão partiu da minha pessoa em não permanecer no time”, disse Levy no comunicado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin