Siga-nos



Noticias

Levantamento coloca Cauan com mais eliminações na história; veja Top 5

JapaBKR e DeadGOD ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente

Mais uma temporada do Free Fire vai chegando ao fim e o editor do Free Fire no Liquipedia, Romario “Narito89” produziu um levantamento sobre os jogadores com mais eliminações na história. Cauan “Cauan7” da Silva (LOUD) lidera a lista com 453 eliminações.


Jonatha “JapaBKR” Pereira, do Fluxo, é considerado, para muitos, o melhor jogador do battle royale da Garena, mas ocupa a segunda posição na lista com 443 abates. Jardel “DeadGod” Araújo completa o Top 3 com 387 kills contadas.

Vale ressaltar que o levantamento não possui todas as competições disputadas na história do Brasil. Segundo Narito89, esses números não apresentam as kills das seguintes competições: Pro League 2, Pro League 3, Copa América, COPA Free Fire, Gigantes Free Fire e Free Fire Continental Series (FFCS). As estatísticas dessas competições estão sendo contabilizadas e estarão na contagem final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

JapaBKR, no entanto, é o líder de abates quando o assunto é apenas a Liga Brasileira de Free Fire. Cauan e DeadGOD aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin