Siga-nos



Noticias

LBFF: TSM FTX ultrapassa o Fluxo e termina na primeira posição

TSM FTX ultrapassou o Fluxo na última queda do dia

Nesta segunda-feira (3), aconteceu a última rodada da fase classificatória da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com mais uma apresentação acima da média, a TSM FTX somou 63 pontos no dia, chegou aos 812 no total no campeonato e terminou com a primeira colocação na fase classificatória, ultrapassando o Fluxo.


+LOUD anuncia novo streamer
+LBFF: Corinthians e B4 brigam por marca histórica

Mas quem chegou com tudo neste último dia de fase de grupos foi a HUMMER, que contabilizou ao todo 70 pontos e foi a melhor equipe do dia, além dos 41 abates na conta. No último mapa do dia, por exemplo, a equipe conquistou o BOOYAH.

Quem não conseguiu aproveitar o dia de hoje para correr atrás do prejuízo foi o Corinthians Free Fire, que não teve um bom dia e acabou ficando de fora das finais desta edição de LBFF. Antes do início da rodada, além do Timão, apenas Vivo Keyd e B4 participaram de todas as finais da história.

Classificação final Fase de Grupos LBFF – Foto: Reprodução/Free Fire Esports Brasil

Com o bom desempenho e a primeira colocação conquistada, a TSM FTX leva para as finais 12 pontos de vantagem iniciais. Além disso, a equipe também conta com “Raone7” como o Most Valuable Player (MVP) da primeira fase da maior competição de Free Fire do Brasil, com 129 abates no total.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A oitava etapa da Liga Brasileira de Free Fire tem data das finais marcada para o próximo dia 15 deste mês. Além de disputarem o título, as doze equipes também concorrem à uma premiação de R$ 745 mil divididos entre todas as finalistas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin