O título da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que levou a Vivo Keyd que fez o time conquistar o primeiro torneio do evento chancelado pela Garena completou um ano neste domingo (24). Além do título, o elenco também levou para casa uma bolada no valor de R$ 300 mil.
+ Zaraki topou reduzir salário para permanecer nos Crias
+ Novo evento para chamar amigo de volta chega ao Free Fire
Sem nenhum torneio mundial realizado naquela altura, a Vivo Keyd não conseguiu garantir a vaga para o Free Fire World Series. Entretanto, alguns meses depois os Guerreiros acabaram indo para o evento em Sentosa após ficar na segunda posição da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O título da Vivo Keyd na quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire veio após o time sobrar do começo ao fim da competição. Após terminar a fase de grupos em primeiro lugar, o time continuou mostrando um excelente desempenho na grande final, onde liderou depois de uma consistência que culminou no título.
Apesar do título ter ficado com a VK, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, do Fluxo, terminou como o Most Valuable Player (MVP) da competição. Entretanto, Fernando “NANDO9” Fernandes, da Vivo Keyd, conseguiu ser eleito e fazer parte da Seleção da LBFF.