Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Syaz e Fac garantem dobradinha pro Fluxo na Série A

Jogadores foram os destaques do Fluxo na 16° rodada da competição

As rodadas finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire estão pegando fogo. O Fluxo garantiu dobradinha neste sábado (16) e foi graças a dois jogadores que vêm tendo destaque enorme. Primeiro, Felipe “fac” Bandeira levou a melhor sobre dois jogadores da Nitroxx Top10 na terceira queda. Depois, Gabriel “Syaz” Vasconcelos eliminou 10 oponentes na última queda para fazer com que o Fluxo vencesse novamente.


Quem também merece destaque é a Team CodaSolid. Com um BOOYAH! e 31 abates na conta, a equipe foi a melhor pontuadora do dia, somando exatos 70 pontos. O Corinthians também foi bem e fechou o dia com 59 pontos na conta.

Na parte de baixo, a Xisdê deu uma engrenada e conseguiu fazer 25 abates, algo que os ajudou a deixar a última colocação, mas ainda estão na zona da degola da competição. O BONDE garantiu o BOOYAH! na segunda queda e segue sonhando com uma possível classificação às finais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Liga Brasileira de Free Fire volta neste sábado (17), quando os grupos A e C se enfrentam. A rodada é importantíssima, já que pode definir o primeiro rebaixado à Série B do próximo split.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin