Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF Série A: Vivo Keyd se destaca, enquanto Corinthians volta à liderança

Equipe venceu apenas uma queda, mas somou 73 pontos, sendo a que mais pontuou na nona rodada

A nona rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi finalizada nesta segunda-feira (28). O grupo A enfrentou o grupo C e o Fluxo foi a equipe que mais garantiu BOOYAHs no dia, sendo dois. O Corinthians, entretanto, também merece destaque, já que voltou à liderança isolada da competição.


Quem também se destacou foi a Vivo Keyd, que foi a equipe que mais pontuou no dia. Eles somaram 73 pontos e lideraram o nono dia de competição. Não podemos nos esquecer também da Team CodaSolid, que fez 70 pontos.

1ª QUEDA – BOOYAH DO SANTOS

O Santos foi o responsável pelo primeiro BOOYAH! do dia. Diante da paiN Gaming, o peixe estava melhor posicionado e não deu chances para seus oponentes.

2ª QUEDA – BOOYAH DO FLUXO

Após não ter ido muito bem na primeira queda, o Fluxo quis mostrar que tem bala para trocar. Eles ficaram apenas esperando a trocação entre paiN, Miners e Team Codasolid e apenas apareceram para eliminar os tradicionais.

3ª QUEDA – BOOYAH DA MINERS

Em Bermuda, a última safe fechou lá pros lados de Peak e a Miners ficou sozinha contra a META. Sem dar chances para seus oponentes, os mineiros não quiseram nem saber e finalizaram a queda com estilo.

4ª QUEDA – BOOYAH DO FLUXO

Três equipes estavam de pé, mas apenas o Fluxo estava bem posicionado. A FURIA eliminou a Vivo Keyd, mas não conseguiu se resguardar da chuva de balas e acabou abatida.

5ª QUEDA – BOOYAH DA META

Em Kalahari, a META mostrou que também merece notoriedade. Diante da paiN, a equipe não tomou conhecimento de seus adversários, partiu para cima e anotou seu BOOYAH!

6ª QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD

Muito bem posicionada, a Vivo Keyd teve esperteza para garantir a vitória em Bermuda. Apenas esperou a Team oNe tentar entrar na safe e os alvejou com tudo que tinha direito. O resultado? BOOYAH!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin