A segunda rodada da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim. Com um dia muito agressivo, a Vivo Keyd somou 65 pontos ao total e agora é líder da elite nacional. Na segunda colocação, vem a Los Grandes, com 127 pontos.
Na sequência, aparece Fluxo, com 124 e META, com 108 pontos somados. Fechando o top 5, temos a paiN, com exatos 93 pontos.
PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DA PAIN
A paiN quis mandar embora o mau desempenho do primeiro dia e saiu logo com BOOYAH!. Diante do Corinthians, os Tradicionais n]ao titubearam e garantiram a vitória na primeira queda do dia.
SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DO CORINTHIANS
Mordido do segundo lugar na primeira queda, o Corinthians veio com tudo em Kalahari. Emanuel “ousado” Costa doutrinou com sete abates e garantiu a vitória diante da Vivo Keyd e META.
TERCEIRA QUEDA – BOOYAH DA META
A Meta também quis aparecer e não deu chances para seus oponentes em Bermuda. Apesar da chuva de granadas sofrida, a equipe se saiu muito bem contra a Los Grandes e garantiu seu primeiro BOOYAH! na competição.
QUARTA QUEDA – BOOYAH DA FURIA
A pantera também quis o seu BOOYAH!. Diante da B4 e da Team CodaSolid, a FURIA doutrinou e anotou sua primeira vitória nesta LBFF no mapa de Purgatório.
QUINTA QUEDA – BOOYAH DA TEAM ONE
Os golden boys foram criminosos em Kalahari. Sem dar chances para Vivo Keyd e Corinthians, a Team oNe mostrou que não está para brincadeira nesta edição.
SEXTA QUEDA – BOOYAH DA VIVO KEYD
A Vivo Keyd não quis nem saber e deu BOOYAH! na última queda, para mostrar quem é que manda. O feito permitiu que os guerreiros assumissem a liderança isolada da competição.