Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF série A: relembre todos os jogadores que foram MVP da competição

Briga pelo MVP da competição vem se tornando cada vez mais acirrada

Que a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a maior competição de Free Fire Mobile do país, não há dúvidas. Um dos maiores destaques do torneio é a briga pelo MVP (Most Valuable Player), disputa esta, que nos mostra qual jogador vem se destacando durante a competição quando falamos no número total de abates.


Você lembra quais foram os MVP`s de todas as edições da LBFF? Hoje relembramos quais foram os líderes de abates de cada edição.

LBFF Season 1

A 1ª edição da LBFF coroou Jonatha “JapaBKR” Pereira, na época jogador da Team Liquid, como MVP da competição. Ao todo, o jogador fez 112 abates, dois a mais que o segundo colocado, Heverton “ShariiN” Marinho, da LOUD.

JapaBKR foi o MVP da LBFF Season 1 – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

LBFF Season 3

Na 3ª edição da competição, Cauan “Cauan7” Santos da Silva, na época jogador da SS, venceu a briga pelo MVP com um total de 138 abates, com uma larga vantagem do 2º colocado, Marllon “MVR” Christopher, na época jogador do Santos HotForex.

Cauan foi o MVP da LBFF Season 3 – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

LBFF Season 4

Na época, representando a equipe do Santos, Ruan “RUANx5” da Rocha foi líder de abates da competição e venceu a briga pelo MVP com um total de 111 abates, três a mais que MVR, da Team Liquid, com 108 abates.

Ruan venceu a briga pelo MVP na LBFF Season 4 – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

LBFF Season 5

O MVP da quinta edição da LBFF foi Gabriel “Syaz” Vasconcelos, representando a equipe do Fluxo, o jogador terminou a competição com 132 abates, seguido por Mts007, da SS E-Sports.

Representando o Fluxo, Syaz foi o MVP da LBFF Season 5 – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

LBFF Season 6

Na sexta edição, Mts007, jogador da SS E-Sports, foi quem liderou a briga pelo MVP com um total de 136 abates em 81 quedas, seguido pelo jogador Yago “Yago” Vinicius da B4 que somou 116 abates em 78 quedas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin