Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF Série A: FURIA doutrina e sobe na classificação; Corinthians volta à liderança

Equipe garantiu um BOOYAH! e somou 67 pontos, sendo a melhor do dia

A décima primeira rodada da Liga Brasileira de Free Fire aconteceu neste domingo (4). A FURIA doutrinou, garantiu um BOOYAH! e somou 67 pontos na tabela de classificação. Com isso, a pantera subiu para 10° colocação geral.


O Corinthians voltou à liderança e a Vivo Keyd assumiu a segunda posição. Fechando o top 3, temos o Fluxo, que atualmente soma 407 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

1ª QUEDA – BOOYAH DA B4

Quatro equipes estavam vivas no fim da queda, mas quem se deu melhor foi a B4, já que ficou com todos os players vivos e apenas finalizou a queda com tranquilidade.

2ª QUEDA – BOOYAH DA B4

Mais uma vez a B4 estava bem posicionada dentro da safe, enquanto seus oponentes ainda buscavam espaços dentro do círculo. Assim, os Bastardos não deram chance à Team CodaSolid e anotou o segundo BOOYAH! do dia.

3ª QUEDA – BOOYAH DA FURIA

A terceira queda também foi definida no posicionamento. Enquanto a Los Grandes estava com o gás batendo nas costas e corria para tentar fugir, a FURIA eliminou a Team oNe e puniu a equipe que tentava se posicionar.

4ª QUEDA – BOOYAH DA PAIN

A Vivo Keyd estava em uma posição muito melhor do que a paiN, mas gastou muitos utilitários no confronto diante da META e quando teve que se reposicionar, acabou punida na rotação pelos tradicionais, que saíram com o BOOYAH!.

5ª QUEDA – BOOYAH DA TEAM CODASOLID

A Team CodaSolid garantiu o BOOYAH! na quinta queda. FURIA e Los Grandes estavam juntos com eles, mas a LOS acabou abatida rapidamente. A pantera acabou sendo punida pelo jogo de granadas da TCS, que abateu João “Memgod” Rodrigues para finalizar a queda.

6ª QUEDA – BOOYAH DO FLUXO

Na escola, em Peak, foi onde a última safe fechou. O Fluxo não se envolveu em trocação até chegar no local. Primeiro, eles eliminaram a META e depois garantiram o abate para cima da Team oNe para vencer a última queda do dia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin