A décima primeira rodada da Liga Brasileira de Free Fire aconteceu neste domingo (4). A FURIA doutrinou, garantiu um BOOYAH! e somou 67 pontos na tabela de classificação. Com isso, a pantera subiu para 10° colocação geral.
O Corinthians voltou à liderança e a Vivo Keyd assumiu a segunda posição. Fechando o top 3, temos o Fluxo, que atualmente soma 407 pontos.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
1ª QUEDA – BOOYAH DA B4
Quatro equipes estavam vivas no fim da queda, mas quem se deu melhor foi a B4, já que ficou com todos os players vivos e apenas finalizou a queda com tranquilidade.
2ª QUEDA – BOOYAH DA B4
Mais uma vez a B4 estava bem posicionada dentro da safe, enquanto seus oponentes ainda buscavam espaços dentro do círculo. Assim, os Bastardos não deram chance à Team CodaSolid e anotou o segundo BOOYAH! do dia.
3ª QUEDA – BOOYAH DA FURIA
A terceira queda também foi definida no posicionamento. Enquanto a Los Grandes estava com o gás batendo nas costas e corria para tentar fugir, a FURIA eliminou a Team oNe e puniu a equipe que tentava se posicionar.
4ª QUEDA – BOOYAH DA PAIN
A Vivo Keyd estava em uma posição muito melhor do que a paiN, mas gastou muitos utilitários no confronto diante da META e quando teve que se reposicionar, acabou punida na rotação pelos tradicionais, que saíram com o BOOYAH!.
5ª QUEDA – BOOYAH DA TEAM CODASOLID
A Team CodaSolid garantiu o BOOYAH! na quinta queda. FURIA e Los Grandes estavam juntos com eles, mas a LOS acabou abatida rapidamente. A pantera acabou sendo punida pelo jogo de granadas da TCS, que abateu João “Memgod” Rodrigues para finalizar a queda.
6ª QUEDA – BOOYAH DO FLUXO
Na escola, em Peak, foi onde a última safe fechou. O Fluxo não se envolveu em trocação até chegar no local. Primeiro, eles eliminaram a META e depois garantiram o abate para cima da Team oNe para vencer a última queda do dia.