Siga-nos



Noticias

LBFF: Raone7 termina como MVP da fase classificatória

Jogador conseguiu terminar a primeira etapa com 129 eliminações, repetindo o feito que já havia conquistado na C.O.P.A Free Fire

O jogador da TSM FTX, Raone “Raone7” Morais terminou a primeira fase da Liga Brasileira de Free Fire como o jogador com mais abates na competição, levando a coroa de Most Valuable Player (MVP). Ao todo, ele conseguiu 129 eliminações.


+ LBFF: Ousado foi o líder de assistências na fase de grupos
+ VT anuncia chegada à NOISE

Antes mesmo do começo da última rodada, Raone7 já não podia ser ultrapassado pelos outros jogadores que estavam no top 3 do ranking de eliminações. Sendo assim, nomes que representam LOUD, Team Liquid e paiN Gaming já não poderia ultrapassar o jogador da TSM a menos que fizessem história na LBFF.

JogadorTimeAbates
Raone7TSM FTX129
CauanLOUD116
YagoTeam Liquid114
Federal7TSM112
KaueLOKpaiN Gaming110
Top 5 jogadores com mais abates na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

O jogador que termina a fase de grupos com mais abates ganha uma coroa como premiação pelo feito. Na última temporada, quem ostentou o título de melhor jogador na classificatória foi Yago “Yago” Rocha, que estava na B4 e agora defende as cores da Cavalaria.

A equipe de Raone7 terminou com a primeira colocação na fase classificatória, ultrapassando o Fluxo e terminando como a melhor equipe do torneio nesta etapa da competição. Como primeiro colocado leva para as finais uma vantagem de 12 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na rodada da última segunda-feira (3), foram definidas as 12 equipes que avançaram para as finais do campeonato, além de também decretar a equipe rebaixada e as equipes que irão jogar o Grupo de Acesso. A transmissão começará às 18h (Brasília), nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin