Siga-nos



Noticias

LBFF: Quais times ainda têm chance de ir para a final?

Quatro equipes brigam pelas últimas vagas na grande final da LBFF

Esta segunda-feira (4) será marcada por um dos dias mais importantes na disputa da sétima temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Isso porque a fase de grupos da competição chegará ao fim após 108 quedas, fechando a etapa regular mais longa de toda a história da competição.


+ JapaBKR minimiza fase do Fluxo: “Nem nos importamos com classificatória”
+ Osaka vence Pro League da América do Norte e vai ao World Series

Enquanto equipes como B4, Magic Squad, LOUD e Fluxo aparecem com mais de 1.000 pontos somados na tabela, outras ainda precisam brigar para conseguir avançar até as finais da competição e ficar de fora da briga pelo Grupo de Acesso com as equipes que vêm da Série B.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nesta segunda, os times dos grupos A e C voltam ao servidor para definir toda a competição. Enquanto isso, os times do Grupo B que estão na zona de classificação torcem para permanecer lá por não terem mais chances de retornar ao servidor.

De qualquer maneira, a briga promete ser intensa entre os times que ocupam da 11ª até a 14ª posição. Isso porque a Vivo Keyd aparece com 871 pontos e vê equipes como Meta Gaming (12º), Nitroxx (13º) e Tropa (14º) com grandes chances de querer causar problemas.

A diferença entre Vivo Keyd e Tropa é de 101 pontos, tornando essa diferença difícil de ser tirada a menos que a equipe de “Delo7” tenha um dia perfeito. Ainda assim, os Guerreiros não podem se considerar garantidos na grande final para não se acomodar no resultado.

A Meta Gaming, por sua vez, é o time que fecha os 12 classificados para a grande final e acumular 839 pontos. A diferença para a Nitroxx é de apenas 66 pontos, tornando extremamente possível o time conseguir tirar essa diferença principalmente se vier disposto a quebrar a call do adversário.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin