Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Nitroxx Top10 domina quedas com três BOOYAHs; SS é a nova líder

Recém-chegada na Liga Brasileira de Free Fire, a Nitroxx Top10 conseguiu três triunfos neste domingo após excelente apresentação

A Nitroxx Top10 brilhou nas quedas disputadas neste domingo (27) pela Série A da Liga Brasileira de Free Fire e conquistou três BOOYAHs. Com esta atuação de gala, a equipe conseguiu somar 85 pontos e alcançar a quinta posição na tabela geral com 296 pontos. Enquanto isso, a SS Esports conseguiu roubar a liderança do Corinthians.


1ª QUEDA (PURGATÓRIO) – INTZ

Os intrépidos começaram com tudo logo na primeira queda e conseguiram garantir o primeiro BOOYAH deste domingo. Com oito eliminações, a equipe fez prevalecer o bom posicionamento e conseguiu derrubar a LOUD na rotação em busca de um melhor posicionamento.

2ª QUEDA (KALAHARI) – LOUD

Brigando pelo topo da tabela, a primeira equipe da história da Liga Brasileira de Free Fire a atingir 1.000 eliminações conseguiu garantir o triunfo logo na segunda queda. Desta vez, adicionou mais dez à estatística e um BOOYAH brilhante da equipe após uma reta final emocionante onde seis equipes permaneciam vivas após cinco das sete zonas seguras.

3ª QUEDA (BERMUDA) – Nitroxx Top10

O primeiro dos três BOOYAH da Nitroxx Top10 aconteceu em Bermuda. O time jogou de maneira segura, mas fez valer o bom posicionamento. Conquistando apenas seis eliminações, guardou forças para levar a melhor contra LOUD e Los Grandes para conseguir levar a melhor na terceira queda.

4ª QUEDA (PURGATÓRIO) – NITROXX TOP10

De novo a Nitroxx Top10 conseguiu o BOOYAH, mas jogou de maneira mais agressiva, o que assegurou incríveis 25 pontos para a equipe. Isso porque o time também garantiu 13 eliminações, doutrinando Purgatório. Na reta final, eram muitos jogadores sonhando com o BOOYAH, mas a Top10 conseguiu levara a melhor em uma disputa feita no campo aberto.

5ª QUEDA (KALAHARI) – SS ESPORTS

A SS Esports jogou de maneira segura em Kalahari, mas o suficiente para conseguir o BOOYAH e a maior pontuação da queda. Depois de seis eliminações e o primeiro lugar, o time conseguiu levar 18 pontinhos para acumular à tabela geral.

6ª QUEDA (BERMUDA) – NITROXX TOP10

Finalizando o dia e a trinca espetacular da Nitroxx Top10, a equipe conseguiu sobreviver a um rush insano da LOUD que ia em busca da liderança na queda. Entretanto, o time se portou bem e conseguiu garantir sete eliminações e 19 pontos após garantir o BOOYAH.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin