Siga-nos



Noticias

LBFF: NewX Gaming, Los Grandes e Nitroxx eSports lideram Série B

Times lideram corrida na busca pelo acesso à Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Após mais uma rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), disputada nesta quinta-feira (4), a NewX Gaming, Los Grande e Nitroxx eSports estão liderando os seus respectivos grupos na disputa pelo acesso à elite do principal torneio de Free Fire do Brasil.


Na última rodada, a Bounce, New X e LG lideraram as quedas e garantiram as três melhores apresentações do dia, acumulando 48, 46 e 44 pontos, respectivamente. O bom dia de apresentação da Bounce fez com que o time colasse na Los Grandes na classificação do Grupo B.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Os dois possuem, respectivamente, 135 e 99 pontos e lideram a tabela. Enquanto isso, a NewX conta com a ALT GAMERS na cola, com 136 e a 114 pontos no Grupo A, respectivamente. Por fim, a Nitroxx eSports aparece como líder isolada no Grupo C, com 139 pontos. O time é seguido de perto pela W7M, com 101.

A próxima rodada está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (11), às 17h (horário de Brasília). Os grupos B e C abrem o dia em Purgatório. Em seguida, será a vez dos times dos grupos C e A jogarem em Kalahari. Por fim, os grupos A e B se apresentam em Bermuda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin