Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: LOUD, SS e Santos fazem dobradinha para fechar a rodada

Cada uma das equipes conquistaram dois BOOYAHs e fecharam a semana da Série A da LBFF

O último dia de quedas da segunda semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi marcado pelas dobradinhas feitas por LOUD, SS Esports e Santos Real. Juntos, os times conseguiram fazer todos os BOOYAHs da noite, cada um em duas ocasiões, em uma noite que ficou marcada pela recuperação da LOUD.


Enquanto isso, a SS Esports briga pelo topo da tabela e tenta alcançar o Corinthians, que segue líder isolado da competição. Apesar de não conseguir garantir a vitória em nenhum mapa, o Fluxo conseguiu fazer uma boa média de pontos e também está na briga pelo topo da tabela, terminando na quinta posição.

1ª QUEDA (PURGATÓRIO) – LOUD

A LOUD conseguiu garantir o primeiro BOOYAH da noite com uma apresentação espetacular. Na reta final, sobrou contra Santos, Vivo Keyd e paiN Gaming, mas conseguiu ser muito superior e mostrar um domínio absoluto em purgatório. Além de conseguir terminar em primeiro, o time ainda conseguiu garantir incríveis 15 eliminações.

2ª QUEDA (KALAHARI) – SS ESPORTS

Para ficar com o BOOYAH, a SS teve que jogar de maneira inteligente principalmente em função da grande queda feita pelo Santos, que chegou até o fim com todos os jogadores vivos. Preocupada em eliminar o Peixe e a GOD Unidas, o time garantiu um bom posicionamento no fim do confronto da Kalahari e com nove eliminações levou a melhor.

3ª QUEDA (BERMUDA) – LOUD

Em um fim de queda eletrizante e espetacular, LOUD, Fluxo, SS Esports, Meta Gaming e Top10 estavam disputando o último gás. Em uma troca de tiros espetacular, o time do Faz o L estava no aberto e dava indícios de que não conseguiria escapar com vida, mas o time se virou pelo avesso, pegou seis abates e garantiu a dobradinha de segunda-feira.

4ª QUEDA (PURGATÓRIO) – SANTOS REAL

Depois de bater na trave em algumas oportunidades nesta segunda-feira, o Santos Real finalmente conseguiu garantir o BOOYAH que fez com que o time brilhasse. Em Purgatório, sobrou contra Los Grande, paiN Gaming, Meta Gaming e Top10 para brilhar com a primeira posição. Melhor posicionado, viu os adversários trocarem tiros e apareceu no momento ideal para somar dez abates e fechar o mapa com vitória.

5ª QUEDA (KALAHARI) – SANTOS REAL

Após quebrar o gelo da noite e conseguir o primeiro BOOYAH, o Santos Real foi em busca da dobradinha em Kalahari para ficar com a segunda vitória. Em um fim de disputa eletrizante, SS, Peixe e Top 10 terminaram com um jogador cada. Sobrevivendo no fio da navalha, o Santos Real conseguiu garantir a vitória praticamente sem vida.

6ª QUEDA (BERMUDA) – SS ESPORTS

Finalizando o dia das dobradinhas, a SS Esports conquistou a última vitória da noite. O time sobrou contra paiN Gaming e LOUD no campo aberto. Por sorte, o time possuía todos os jogadores vivos, enquanto os adversários chegaram na parte final se desmanchando. No fim, oito eliminações e a vitória para o time que vai em busca do segundo título da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin