Se a LOUD começou a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) deixando a desejar, já conseguiu deixar tudo para trás. Nesta segunda-feira (28), a equipe conseguiu brilhar mais uma vez e terminou como a equipe que mais pontuou depois de garantir dois BOOYAHs.
Com 904 pontos, a LOUD chegou de vez para perturbar, principalmente, Los Grandes e Fluxo, que ocupam a quarta e terceira posição, respectivamente. O time agora está confortável dentro da zona de classificação para as finais e parece ter crescido na reta final da fase de grupos para chegar com tudo na grande final.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Enquanto isso, GOD Unidas e Cruzeiro também se destacaram nas quedas disputadas nesta segunda. Cada um deles conseguiu garantir um BOOYAH, terminando entre os times que mais pontuaram neste último dia de quedas desta semana.
Apagada na competição, mas conseguindo fazer campanhas regulares para ficar no topo da tabela da sétima temporada, o Fluxo voltou a marcar um BOOYAH para mostrar que está vivo no torneio. Com 921 pontos, o time também já caminha a passos largos para ir para as finais da LBFF.