Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: LOUD brilha com três Booyah e fecha a semana na vice-liderança

LOUD consegue garantir três Booyah neste domingo pela Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e assume a vice-liderança da Série A.

A LOUD teve um domingo (21) inspirado na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O time do Faz o L conseguiu garantir três Booyah e acumulou 103 pontos para subir para a vice-liderança do principal torneio da temporada no país.


+ Na “zona do perigo” na LBFF, Flamengo anuncia Lee
+ MP40 Cobra Venenosa: veja quanto é preciso gastar para evoluir a arma

Com 432 pontos somados, a LOUD está atrás apenas da FURIA, que ocupa a primeira posição da tabela. Ajudando a brilhar neste domingo, a equipe do Faz o L contou com um dia inspirado de Ariano “Kroonos” Ferreira e Cauan “Cauan” Silva. Juntos, acumularam 31 eliminações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Arte/Tropa Free Fire

PRIMEIRA QUEDA (LOUD)

A LOUD teve motivos de sobra para comemorar e começar domingo confiante de que viriam outras coisas boas. Jogando em Purgatório, o time conseguiu garantir Booyah após levar a melhor contra o Flamengo. No fim, levaram oito eliminações e ficaram no primeiro lugar da queda.

SEGUNDA QUEDA (Flamengo)

Precisando de boas atuações para sair da parte de baixo da tabela, o Flamengo conquistou o Booyah em Kalahari. Jogando muito bem, o time superou FURIA e Cruzeiro na reta final. No fim, o Rubro-Negro conseguiu 16 abates para ficar no topo.

TERCEIRA QUEDA (LOUD)

Garantindo a dobradinha do dia já na terceira queda, a LOUD levou a melhor em Bermuda e já mostrava que seria a ser o time a ser batido. Melhor posicionada, não teve dificuldade para levar a melhor contra jogadores do Corinthians, INTZ, Vivo Keyd e Team oNe.

QUARTA QUEDA (LOUD)

Garantindo o terceiro Booyah do dia, a LOUD brilhou após levar a melhor em Purgatório para garantir a Tríplice do domingão. Jogando de forma mais segura, garantiram apenas sete abates, mas o suficiente para derrubar a FURIA e levar a melhor na queda.

QUINTA QUEDA (Corinthians)

Dando continuidade à boa apresentação na Liga Brasileira de Free Fire neste fim de semana, o Corinthians segue em busca de um espaço na parte de cima da tabela. O time conseguiu garantir o Booyah em Kalahari após levar a melhor contra Flamengo, Team oNe e a própria LOUD, que sonhava com mais uma vitória.

SEXTA QUEDA (Cruzeiro)

Pra fechar o domingo da Liga Brasileira de Free Fire o Cruzeiro garantiu o Booyah em Bermuda. Com 11 eliminações, foram superiores durante toda a queda e levaram a melhor na reta final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin