Siga-nos



Série A

LBFF: GOD Unidas brilha e Fluxo reassume liderança

Fluxo conseguiu atingir a marca dos 480 pontos somados no decorrer de 40 quedas da competição

O Fluxo conseguiu reassumir a liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após o término da 15ª rodada, disputada nesta segunda-feira (5). Dessa forma, com um BOOYAH conquistado na primeira queda, o time chegou a 480 pontos no decorrer de 40 quedas disputadas e ultrapassou a Vivo Keyd.


+ Garena pode encerrar atividades da plataforma BOOYAH!, diz site
+ Team Bak conquista o Game Changer

Na briga pelo topo da tabela, outro time que se destacou nesta última segunda foi a GOD Unidas. Isso porque eles foram regulares durante as quatro quedas, a equipe somou 58 pontos e se firmou entre os melhores times da oitada edição da competição, atrás apenas da Vivo Keyd e Team SoloMid.

Este último, inclusive, foi o responsável pela GOD Unidas não assumir a terceira posição da LBFF. Também conseguindo um BOOYAH na última rodada, o time terminou como um dos que mais pontuaram nesta segunda-feira. O número somado foi importante para que a TSM atingisse os 418 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Garena

Na briga pela parte de baixo da tabela, a briga segue intensa entre Netshoes Miners, TropiCaos e HUMMER Esports. Destes três, apenas o último não jogou nesta segunda, e viu os adversários ultrapassarem e empurrarem a equipe para a última posição.

Dessa forma, o Fluxo volta ao servidor neste sábado (10) pela LBFF. Isso porque a equipe fundada por Bruno “nobru” Goes enfrentará justamente o grupo da Vivo Keyd. Assim, o duelo pode marcar um novo líder na disputa da fase regular da competição brasileira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin