O Fluxo conseguiu reassumir a liderança da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após o término da 15ª rodada, disputada nesta segunda-feira (5). Dessa forma, com um BOOYAH conquistado na primeira queda, o time chegou a 480 pontos no decorrer de 40 quedas disputadas e ultrapassou a Vivo Keyd.
Na briga pelo topo da tabela, outro time que se destacou nesta última segunda foi a GOD Unidas. Isso porque eles foram regulares durante as quatro quedas, a equipe somou 58 pontos e se firmou entre os melhores times da oitada edição da competição, atrás apenas da Vivo Keyd e Team SoloMid.
Este último, inclusive, foi o responsável pela GOD Unidas não assumir a terceira posição da LBFF. Também conseguindo um BOOYAH na última rodada, o time terminou como um dos que mais pontuaram nesta segunda-feira. O número somado foi importante para que a TSM atingisse os 418 pontos.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na briga pela parte de baixo da tabela, a briga segue intensa entre Netshoes Miners, TropiCaos e HUMMER Esports. Destes três, apenas o último não jogou nesta segunda, e viu os adversários ultrapassarem e empurrarem a equipe para a última posição.
Dessa forma, o Fluxo volta ao servidor neste sábado (10) pela LBFF. Isso porque a equipe fundada por Bruno “nobru” Goes enfrentará justamente o grupo da Vivo Keyd. Assim, o duelo pode marcar um novo líder na disputa da fase regular da competição brasileira.