Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: FURIA assume a liderança após domingo com BOOYAH! e mais eliminações conquistadas

Panteras tiveram um domingo com muitas eliminações

Diferente do que aconteceu pela Rodada 5, na qual RED Canids e Team Liquid venceram duas quedas, cada, na Rodada 6, disputada neste domingo (7), seis equipes soltaram o grito do BOOYAH!. Uma delas foi a FURIA, que com a vitória e sendo a equipe que conseguiu mais abates assumiu a liderança da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


As quedas da Rodada 6 foram disputadas pelas equipes do Grupo B e C. Grande destaque neste domingo foi vn10 com 16 abates no total. Mais duas rodadas serão disputadas no próximo fim de semana.

COMO FICOU A TABELA

Em relação a última semana, FURIA e SS conseguiram se manter no Top 3, mas em colocações diferentes. Os Panteras assumiram a liderança, enquanto o atual campeão da LBFF se manteve em terceiro. O segundo lugar é ocupado pela GOD, que fez boas apresentações nas rodadas 5 e 6.

Arte por Tropa Free Fire

AS QUEDAS

Flamengo foi o time que venceu a primeira queda do dia, jogada em Purgatório. A equipe terminou a partida com seis abates e, na safe final, levou a melhor sobre o Santos.

Na sequência, o BOOYAH! foi gritado pela FURIA que, em Kahalari, dominou os adversários por completo, com direito a 21 abates obtidos. Os Panteras levaram a melhor sobre META e Liquid na última safe

A Liquid não passou em branco neste domingo. A equipe venceu a terceira queda, disputada em Bermuda, com nove abates obtidos e levando a melhor sobre a META na disputa pelo BOOYAH.

Na sequênfia quem levou a melhor foi a RED Canids. Em Purgatório, a Matilha conquistou sete abates e gritou o BOOYAH! em uma safe para lá disputada com paiN, Black Dragons, Liquid e GOD.

A paiN ficou com a penúltima queda disputada no dia. Jogando de forma inteligente, se posicionamento bem por Kalahari, a equipe conseguiu vencer a partida com apenas quatro abates. Na safe final, levou a melhor sobre Team oNe, Liquid e Corinthians.

A última queda ficou nas mãos da GOD, que conseguiu dez abates na partida. Com um posicionamento mais inteligente do que o feito pela paiN, os Deuses não deram chance para a adversária na safe final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin