Siga-nos



Noticias

LBFF foi a 3ª competição com maior pico de espectadores no mundo em março

Competição ficou atrás de um torneio de Mobile Legends e outro do próprio Free Fire

Competição que terminou com Fluxo campeão, a quarta etapa da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou março com o terceiro maior pico de espectadores em março. O levantamento foi feito pelo Esports Charts.


O pico atingido pela LBFF foi de 827.769 na última queda da final, disputada no dia 20 de março. A frente da competição brasileira ficou o MPL ID Season 7 de Mobile Legends (1.185.982) e a etapa de abertura da Free Fire League Latinoamericana 2021, que ficou próximo do pico de 1,5 milhão. Veja os números abaixo:

undefined

A etapa da LBFF que abriu a temporada 2021 realmente foi um sucesso de audiência. Pela primeira vez sendo transmitida na TV aberta, a competição alcançou pico de 1,14 milhão de espectadores simultâneos com a soma das transmissões feitas no YouTube, Loading e BOOYAH!. Trata-se de um aumento de 93% em relação a primeira edição do torneio.

Com 18 times participantes, a LBFF 4 teve mais de 95 milhões de visualizações durante todo o torneio. Isso representa um aumento de 59% quando comparado à LBFF 3. Outro dado interessante é sobre os estados brasileiros representados pelos jogadores. A região sudeste lidera a estatísticas, enquanto a região Norte tem apenas 5,6 atletas que participaram da LBFF 4.

  • Sudeste: 46,4%
  • Nordeste: 25,6
  • Sul: 12,8%
  • Centro-Oeste: 9,6%
  • Norte: 5,6%

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e no Instagram!

Fluxo, organização recém-criada por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” dos Santos, ficou com o título da quarta edição e faturou R$ 105 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin