A META é líder da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. A equipe doutrinou na terceira rodada e assumiu a ponta da tabela com 147 pontos.
A segunda colocação fica com o Fluxo que garantiu a dobradinha neste sábado (4). Veja abaixo como está a classificação:
COMO FORAM AS QUEDAS
O primeiro grito de BOOYAH foi da Tropa. Em purgatório, a equipe foi a única que chegou com os quatro jogadores vivos na última safe e venceu a queda com cinco eliminações.
Em Kalahari, o Fluxo se deu melhor após ficar com os quatro jogadores vivos diante de Jhonatan “Jubinha” Silva, que foi eliminado pelo gás. A equipe de Bruno “Nobru” Goes terminou a segunda queda com 10 abates.
VAAAAAAAAAAPO! ? Segunda queda é do @fluxogg, que lançou a braba e carimbou um Booyah! no mapa mais quente da #LBFF. Alguém abana os adms, por favor. ?
A história se repetiu em Bermuda, já que a Real garantiu o BOOYAH após eliminar “Kiled”, único atleta de pé da Tropa na queda. A equipe teve nove eliminações.
Bermudinha dos cria é da @realesports_gg, que garantiu 9 abates e fez a festa nessa terceira queda da #LBFF! ?
Melhor posicionada, a LOUD apenas teve que esperar que seus oponentes começassem a rotação para puni-los e finalizar a queda com 10 abates.
O que é, o que é? Um pontinho verde no meio de Purgatório? É A @LOUDgg LANÇANDO A BRABA NA QUARTA QUEDA, VAAAAAPO! ?♂️ @LOUD_WILL777 tá baludo, tropa!
A SS também não quis ficar para trás e anotou seu BOOYAH em Kalahari. Após Matheus “MTS” da Silva eliminar dois jogadores da LOUD com lança, a equipe eliminou a Tropa para vencer a queda.
BOOOYAH CASUAL DE LUXO, @ssofc__ TÁ CHIQUE E CONFORTÁVEL! ?