Siga-nos



Série A

LBFF: Fluxo e Vivo Keyd são os únicos times que não saíram do Top 3

Competição se encaminha para a reta final, e decisão acontecerá no próximo mês

A Garena revelou nesta semana que o Fluxo e a Vivo Keyd são as únicas equipes que nunca deixaram as três primeiras posições da edição atual da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O torneio teve início em agosto e começa a se encaminhar para a reta final.


+ LBFF: Primeira fase da Série B chega ao fim e classificados são definidos
+ Recarga de diamantes chega com Emote Voo da Vitória

No momento em que este artigo é escrito, o Fluxo aparece na primeira posição da competição. Enquanto isso, a Vivo Keyd aparece na terceira colocação. Os Guerreiros estavam na cola da organização de Bruno “nobru” Goes, mas caiu após um bom desempenho da Team SoloMid na última semana.

Vivo Keyd – Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

Os três times aparecem com grande vantagem em relação aos outros adversários na LBFF. Isso porque a LOUD está na quarta posição e aparece como o time mais próximo da Vivo Keyd. Entretanto, enquanto a VK soma 524 pontos, a Verdinha está com 469.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em uma competição equilibrada como a Liga Brasileira de Free Fire, a possibilidade de um time tirar 55 pontos de diferença se torna extremamente difícil. Entretanto, as equipes ainda precisam batalhar para somar a maior quantidade de pontos possível para carregar um bom bônus para a grande final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin