Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Final será transmitida em telão na Favela do Berimbau em SP

Evento distribuirá 200 ovos de Páscoa e camisas de times de Free Fire

A grande final da sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ocorrerá no próximo sábado (16) e contará com um telão na Favela do Berimbau, em São Paulo. O responsável pela ação será o influenciador Lázaro “Sonic” da Silva, por meio do projeto X1 na Comunidade.


+ ECHO ESports conquista a Free Fire Indonesia Masters e se classifica para o mundial
+ Loja do Desejo retorna com Gola Alta Branca

O evento será gratuito, livre para todas as idades e premiará os telespectadores que optarem por comparecer no evento com camisas de diversos times do cenário de Free Fire. Além disso, o evento também distribuirá 200 ovos de Páscoa para as crianças da comunidade.

Imagem: Divulgação/X1 da comunidade

O projeto do X1 da Comunidade organiza diversos eventos nas comunidades ao redor de todo o país. Comunidades como Paraisópolis, Jardim Jandaia e Marcone, em São Paulo, e do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro já foram beneficiadas pelos eventos realizados pela produção do projeto.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A grande final da Série A da LBFF ocorrerá no próximo sábado (16) e reunirá as 12 melhores equipes do país. Vale lembrar que a grande campeã da competição garante vaga na grande final do Free Fire World Series 2022 que ocorrerá na ilha de Sentosa em Singapura, e o segundo colocado terá que enfrentar o play-in que reunirá doze equipes de diversas regiões e coroará as duas melhores equipes com vagas na grande final do mundial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin