Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Em rodada equilibrada, SS e-Sports assume a liderança

SS e-Sports não garantiu nenhum BOOYAH, mas fez o suficiente para colar na liderança da LBFF

A SS e-Sports assumiu a liderança após o término da rodada desta segunda-feira (12), que marcou o fim da penúltima semana de quedas da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe estava na cola do Corinthians desde domingo (11), e acabou confirmando a primeira posição mesmo sem conseguir uma campanha tão espetacular quanto a da rodada anterior.


Enquanto isso, Team Liquid e Meta Gaming garantiram a dobradinha do dia para conseguir subir bem na tabela. Os dois BOOYAHs foram de extrema importância para a Cavalaria, que se encontrava na última posição da LBFF e estava correndo sério risco de rebaixamento. Já a Meta se firmou de vez entre as 12 melhores equipes em busca de uma vaga na final.

Arte/Trop Free Fire

PRIMEIRA QUEDA (PURGATÓRIO) – META GAMING

Em uma apresentação espetacular, a Meta Gaming conseguiu começar o dia de quedas com o pé direito ao simplesmente doutrinar em Purgatório. A equipe garantiu 12 eliminações para ficar com a vitória e confirmou uma pontuação brilhante na abertura da última rodada da Semana 5 da Liga Brasileira de Free Fire.

SEGUNDA QUEDA (KALAHARI) – TEAM LIQUID

Mal na competição até esta segunda-feira, a Team Liquid conseguiu espantar a zica e fez uma queda justa para acalmar os ânimos da equipe. Triunfando e terminando na primeira posição em Kalahari, o time jogou de forma segura e fez o suficiente para terminar com a primeira posição e acumular mais seis pontos em decorrência dos seis abates que fez.

TERCEIRA QUEDA (BERMUDA) – FLUXO

Fazia muito tempo, mas o Fluxo finalmente conseguiu voltar a garantir um BOOYAH na Liga Brasileira de Free Fire. Jogando em Bermuda, o time conseguiu garantir a primeira posição da queda ao garantir um excelente controle de mapa e ficar bem posicionado na reta final. No fim, acumulou sete eliminações e a vitória da terceira queda.

QUARTA QUEDA (PURGATÓRIO) – TEAM LIQUID

A primeira dobradinha do dia veio nas mãos da Team Liquid depois de mandar muito bem em Purgatório. Precisando performar bem para deixar a parte de baixo da tabela, a equipe conseguiu garantir oito eliminações em uma reta final eletrizante contra a Nitroxx Top10 em um campo totalmente aberto onde foi exigida muita experiência dos jogadores da Cavalaria.

QUINTA QUEDA (KALAHARI) – META GAMING

A Meta Gaming conseguiu fechar a quinta queda com chave de ouro depois de fazer a melhor apresentação do dia até aqui. Em Kalahari, a equipe garantiu nada mais nada menos do que 11 eliminações, totalizando 11 pontos na tabela só em abates e ainda acumulou todos os pontos que se pode garantir ao conquistar o BOOYAH.

SEXTA QUEDA (BERMUDA) – LOS GRANDES

Precisando de uma boa queda para deixar a parte de trás da tabela, a Los Grandes conseguiu fechar bem o último dia de quedas da Semana 5. Jogando de forma mais segura, o time garantiu seis eliminações para ficar com a vitória, sendo cinco delas nas mãos de MAMUTEZL, um dos principais nomes da equipe no fechamento da rodada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin