Participando do podcast “Safe Podcast“, apresentado por Samuel “Samuca” Necchi, o dirigente da GOD Unidas, Rafael Magalhães, falou sobre quanto é o preço de uma vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o maior campeonato de Free Fire do Brasil.
Segundo o dirigente, um preço de uma vaga na Série A pode variar por diversos fatores, desde as estratégicas adotadas, formato do campeonato, parceria e outros. Rafael disse que a GOD Unidas, por exemplo, conseguiu entrar na Série A através de parcerias e que a vaga vale no mínimo R$ 1 milhão.
“A gente nunca sabe o certo de quanto valem as negociações, a gente sabe por fofoca, mas nunca temos a certeza do que acontece. Já teve cara que pegou uma vaga de graça, isso depende muito da parceria, a GOD não pagou nada e está Série A. Mas eu acredito que esteja valendo algo em torno de 1 milhão“, disse.
O dirigente da equipe do Olimpo também disse que o fato de existir rebaixamento direto na Liga Brasileira de Free Fire, o preço recebe impacto negativo, pois isso afastaria possíveis investidores, parceiros e patrocinadores, que podem ter o risco de não estarem presentes nas grandes mídias em caso da equipe ser rebaixada.
“Com certeza o fato de existir o rebaixamento afasta muito investidor, afasta patrocinador, todo mundo que está envolvido monetariamente com a organização. Ninguém vai largar 2 milhões de reais para no split que vem você não estar mais aparecendo na RedeTV! e outras plataformas de transmissão da LBFF“, disse.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A GOD Unidas, por exemplo, está classificada para as finais da principal competição de Free Fire do país. Com 634 pontos conquistados, a equipe terminou na nona classificação da fase classificatória. As finais acontecerão no próximo dia 15, a partir das 13h.