Na tarde deste sábado (6), ocorreu a 13° rodada da Liga Brasileira de Free Fire. Os casters ficaram em suas casa, já que a fase vermelha no Estado de São Paulo não permitiu que eles fossem ao estúdio da LBFF.
COMO FICOU A TABELA?
O Cruzeiro fez dois BOOYAH! e subiu da décima primeira para sétima colocação na tabela de classificação com 432 pontos somados. A liderança fica com a FURIA, que somou 64 pontos, chegando ao total de 561. Na sequência, aparecem LOUD e Fluxo, ambos com 545 pontos.
PRIMEIRA QUEDA
A primeira vitória do dia ficou com o Cruzeiro. A raposa venceu o confronto diante da B4 para começar a 13° rodada com o pé direito. Após duelo intenso, os mineiros se deram melhor.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 6, 2021
SEGUNDA QUEDA
Na segunda queda, quem venceu foi o Corinthians. O Timão venceu o duelo diante da VK graças a Emanuel “ousado” Costa, que levou os guerreiros no lança granada. Na sequência, Ramon “Razure” Gomes eliminou Matheus “MTS” da Silva e deu números finais à queda.
O Neto cobrou e eles fizeram! Com um final bem agressivo o Timão foi pra cima e levou a melhor em Kalahari. Foram 11 ABATES nessa segunda queda da #LBFF!
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 6, 2021
QUARTA QUEDA
Na quarta queda, a Vivo Keyd não deu chances para Black Dragons. Rhayan “Yan” Vasconcelos estava sozinho e não conseguiu segurar a pressão do rushadão dos guerreiros.
— Free Fire Esports Brasil – #LBFF (@FFesportsBR) March 6, 2021
QUINTA QUEDA
A líder, FURIA, também garantiu o seu BOOYAH!. A situação era 4 contra 2 e a pantera aproveitou isso para rushar com tudo e eliminar os jogadores da Vivo Keyd e somar alguns pontos na tabela.