Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Com três BOOYAH, GOD assume liderança

GOD Esports garantiu três BOOYAH, seguido por Santos, que ficou com duas

No primeiro dia de confrontos da Semana 2 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a GOD Esports se destacou com três BOOYAH e assumiu a liderança da competição. Neste sábado (30), foi a vez das equipes do Grupo B duelarem contra as equipes do Grupo C.


O time angariou 90 pontos nas seis quedas do dia e chegou a 157 pontos na tabela. Entretanto, a primeira posição do torneio é praticamente virtual, tendo em vista a proximidade de Vivo Keyd e Santos, que estão com 156 e 155 pontos, dando o tom do equilíbrio da LBFF.

Foto: Divulgação/LBFF

PRIMEIRA QUEDA (GOD)

A GOD Esports já iniciou a trajetória nesta sábado com a primeira posição da queda. Disputando o confronto em Purgatório, o time conseguiu terminar com 11 abates e acumular 23 pontos após sobrar com o que restou dos outros times.

SEGUNDA QUEDA (GOD)

Em Kalahari, a GOD Esports mostrou que veio para o fim de semana com vontade de ser o melhor time do dia. Jogando ainda melhor que na queda anterior, os Deuses conseguiram eliminar 13 jogadores para acumular os 25 pontos. Enquanto os times trocaram tiros para ver quem se saia melhor, a equipe optou por se resguardar e aparecer apenas na reta final.

TERCEIRA QUEDA (SANTOS)

Para impedir três BOOYAH seguidos por parte da GOD Esports, o Santos, que fez uma excelente campanha na temporada passada, apareceu muito bem jogando em Bermuda. Mostrando ainda mais poder de fogo, o time conseguiu mandar seis equipes para o lobby: RED, Flamengo, Team oNe, Black Dragons, GOD e FURIA.

QUARTA QUEDA (GOD)

Apesar de ter sido impedido na queda anterior, não tardou para a GOD garantir mais um BOOYAH. De novo em Purgatório, o time mostrou a qualidade que possui no mapa, mostrando que dará trabalho daqui pra frente e se tornando um time a ser batido.

QUINTA QUEDA (SANTOS)

Na cola da GOD Esports para conseguir acumular o máximo de pontos possível neste sábado (30), o Santos conquistou o segundo BOOYAH do dia, mas desta vez jogando em Kalahari. O Peixe conseguiu sobreviver até o fim muito bem e terminou com 10 eliminações, totalizando 22 pontos.

SEXTA QUEDA (VIVO KEYD)

Roubando o protagonismo de GOD Esports e Santos, a Vivo Keyd garantiu o último BOOYAH deste sábado. O time conseguiu ir bem até o fim da queda com oito abates e garantiu a vantagem por ficar com o máximo de jogadores vivos até o final dos confrontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin