Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: com quatro BOOYAH!, NoPing assume a liderança das semis da Série B

Restam três rodadas para serem disputadas pelas semifinais

A fase de semifinal da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) tem um novo líder. É a NoPing, que teve uma quinta-feira (15) quase que perfeita ao vencer quatro das seis quedas disputadas. Vasco e Imortal Force fecham o Top 3.


Individualmente, HENDER (Vasco) segue liderando a classificação de abates com 105, enquanto em segundo aparece XTRAP7 da Tropa dos Bruxos com 91. Coruja, da Imortal Force, ocupa a Top 3, com 83 abates, enquanto o companheiro GABESHOW tem 82.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Civil foi a primeira equipe a gritar BOOYAH! no dia, levando a melhor sobre o Vasco na safe final. Na sequência, deu NoPing, que na última safe bateu a INTZ. Já a Mansão Rei venceu a Queda 3, batendo a SEVEN TV na safe decisiva.

No returno da rodada, NoPing voltou a ser superior às adversárias, batendo a SEVEN TV na última safe. A equipe venceu a terceira queda seguida, agora levando a melhor sobre Team Feon. A última safe também ficaram com os emeraldinos, que bateram a GOD UNIDAS.

Imagem

Ainda restam três quedas a serem disputadas pelas semifinais, todas elas marcadas para a próxima semana, a partir de terça-feira (19). Os 12 melhores times avançam para as finais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin