Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Com dobradinha, Corinthians dispara na liderança da Série A

Timão brilhou e conseguiu se isolar como líder da competição

O Corinthians brilhou no primeiro dia de quedas da nova semana da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e conquistou dois BOOYAHs para carimbar a liderança da competição e disparar na tabela. Nas duas disputas em Bermuda, o Timão conseguiu terminar vivo e encerrou o fim de semana de triunfo da equipe alvinegra.


Neste domingo (27), será a vez das equipes dos grupos A e B entrarem no servidor para dar início ao segundo dia de quedas da terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire a partir das 13h. Na segunda-feira (28), será a vez das equipes dos grupos A e C entrarem no servidor, mas apenas a partir das 18h.

1ª QUEDA (BERMUDA) – B4

A B4 conseguiu garantir a vitória na primeira do dia em Purgatório em uma disputa emocionante em que os Bastardos sobraram contra LOUD e SS Esports. Melhor posicionada e dentro da zona segura, o time conseguiu garantir o BOOYAH depois de pegar a rotação da equipe do Faz o L para evitar morrer para a zone elétrica.

2ª QUEDA (KALAHARI) – Nitroxx Top10

Conhecido como o mapa mais quente do Free Fire, Kalahari foi testemunha do triunfo da Nitroxx Top10. Mais uma vez o posicionamento foi primordial para o time conseguiu o BOOYAH. Todo dentro da zona, eles precisaram esperar dois adversários da Team oNe aparecerem para serem abatidos e ver os adversários garantirem a vitória.

3ª QUEDA (BERMUDA) – CORINTHIANS

O primeiro BOOYAH do Corinthians apareceu em Bermuda, com a equipe sobrando em uma reta final recheada de jogadores. Além do Timão, Los Grandes, SS Esports e Miners também estavam na disputa pelo primeiro lugar, mas não fizeram o suficiente e a trocação ficou favorável ao Alvinetro paulista.

4ª QUEDA (PURGATÓRIO) – B4

De novo em Purgatório, a B4 conseguiu garantir a dobradinha para fazer o time ter uma das melhores atuações do dia. Contra INTZ, o time parecia perdido ao ver dois jogadores caindo, mas conseguiu se recuperar para garantir o BOOYAH.

5ª QUEDA (KALAHARI) – FURIA

Terceira melhor equipe da rodada, a FURIA conseguiu garantir o BOOYAH na segunda queda de Kalahari depois de acumular oito abates para a conta. Na reta final, conseguiu terminar com os quatro jogadores e viu a superioridade numérica fazer diferença na disputa contra LOUD, INTZ e B4.

6ª QUEDA (BERMUDA) – CORINTHIANS

Com nove abates, o Corinthians conseguiu garantir a dobradinha do dia, seguindo os passos da B4 e garantiu uma nova vitória. De novo em Bermuda, a equipe sobrou contra SS Esports e FURIA, mas levou a vantagem após conseguir pegar a rotação e esperar os adversários se espancarem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin