Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Apenas TropiCaos e HUMMER ainda não conquistaram um BOOYAH

A falta de vitórias da equipe também reflete na classificação, já que ambas são as duas últimas colocadas

Neste sábado (10) começa mais uma semana de rodadas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o maior campeonato de Free Fire do Brasil. De todas as 18 equipes que disputam a competição, apenas TropiCaos e HUMMER ainda não conquistaram um BOOYAH sequer.


+ Los Grandes anuncia Rafis como novo influenciador
+ Skin da parceria com o América do México chega neste sábado; veja como pegar

Ao todo, já foram disputadas 40 quedas por todas as equipes nesta fase classificatória. Até o momento, a equipe que mais conquistou vitórias em quedas foi o Fluxo, que já soma 9 BOOYAHs no total. Vivo Keyd e TSM FTX chegam logo na sequência, com 7 vitórias para cada.

O fato de não terem desencantado ainda na competição, faz com que TropiCaos e HUMMER ocupem a penúltima e última colocação da LBFF, respectivamente. As equipes somaram apenas 241 e 235 pontos e estão lutando para fugir da zona de rebaixamento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Neste sábado (10), apenas a HUMMER terá a oportunidade de tirar o 0 do placar, já que apenas os Grupos B e C que irão entrar no campo de batalha. O Grupo A, da TropiCaos, irá descansar na primeira rodada da semana e voltará a atuar nos outros dois dias, no próximo domingo (11) e segunda-feira (12).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin