Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF 7 teve a menor audiência nas streams da história

Torneio ficou com baixo número de espectadores em comparação com edições anteriores

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 chegou ao fim no último sábado (16), tendo a LOUD como a grande campeã. Porém, o torneio teve um ponto negativo, sendo o que teve menos audiência nas plataformas de stream desde que começou em 2020.


+ Mundial de Free Fire será transmitido na TV aberta
+ Mundial de Sentosa distribuirá R$ 9 milhões em premiação

Segundo o Esports Charts, portal especializado em audiências de streamers e de campeonatos de esportes eletrônicos, a sétima edição do torneio brasileiro teve um pico de 193 mil espectadores, ficando muito abaixo da sexta edição, que teve um pico de 523 mil.

Audiência LBFF 7
Reprodução/Esports Charts

Os números seguem negativos no quesito de horas assistidas. Apesar de ter mais horas transmitidas em relação às edições passadas, a competição chancelada pela Garena acabou tendo um total de 6 milhões de horas assistidas, dois milhões a menos em comparação com a sexta edição, que teve 8 milhões.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A edição que mais se destacou na história da LBFF foi a quarta, quando o Fluxo foi campeão. Foram mais de 12 milhões de horas assistidas e um pico de 827 mil de espectadores.

Apesar da baixa audiência detectada nas transmissões por stream da Liga Brasileira, a competição foi assistida por mais de 14 milhões de pessoas na TV aberta. Dados apresentados pela RedeTV por meio do Painel Nacional de Televisão (PNT) destacaram que a fase de grupos da competição conseguiu atrair picos de meio milhão de telespectadores simultâneos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin