Neste sábado (30), ocorreu a disputa da grande final da Liga Brasileira da Free Fire 6 Série A, que voltou ao seu formato presencial após três edições, anteriormente a competição vinha sendo disputada de forma online. Após nove quedas, intercaladas entre os mapas Bermuda, Kalahari e Purgatório, a B4 tornou-se campeão da 6ª edição da LBFF, a maior competição de Free Fire mobile do Brasil.
A final da LBFF reuniu as 12 melhores equipes do Brasil, sendo elas a B4, SS, Fluxo, Corinthians, Tropa, LOUD, Nitroxx Top10, Netshoes Miners, Vivo Keyd, Team CodaSolid, Los Grandes e Meta Gaming.
Confira abaixo os BOOYAHs da grande final:
1ª queda: LOUD
2ª queda: B4
3ª queda: Nitroxx Top10
4ª queda: Fluxo
5ª queda: LOUD
6ª queda: SS
7ª queda:Vivo Keyd
8ª queda:Los Grandes
9ª queda:Vivo Keyd
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A B4 conquistou o título da LBFF com 111 pontos, uma diferença de três pontos do 2º colocado, a Vivo Keyd. Os novos campeões brasileiros de Free Fire mobile são:
Matheus “Lobato” Lobato Yago “Yago” Vinicius Ruan “Ruan” da Rocha Breno “Prozin” Souza Lapa João
Wandrez “Machado” Machado (Coach)
A transmissão contou com vários convidados, sendo alguns, do próprio cenário de Free Fire e cantores nacionais. Destaque para as aparições do jogador Bruno “Dentinho” Ferreira Bonfim, do Shakhtar Donetsk, e para, Kelvin Hoefler, Skatista e influenciador da Los Grandes,
A próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ocorrerá somente em 2022. A Garena, dona do jogo e organizadora do campeonato, ainda não anunciou data e formato da próxima LBFF.