Siga-nos



La Copa

La Copa: Dollars é a grande campeã da competição!

Este é o terceiro título da equipe em 2022; e o terceiro continental na história da organização

Nesta quinta-feira (24) aconteceu o último dia de finais da La Copa, campeonato que reúne os seis melhores times da Copa Nobru e os seis melhores da Copa Donato. Utilizando da boa vantagem adquirida durante os últimos dois dias, a Dollars confirma favoritismo e se sagra campeã da La Copa.


Antes do início do último dia de La Copa, a Dollars estava com 45 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado do campeonato, a Deuses, que fez um excelente segundo dia de competição e encostou na liderança. A Deuses até que tentou, a Faz O P também ameaçou, mas foi a Dollars quem sagrou-se campeã.

Outra disputa que foi indo kill por kill foi a disputa pelo MVP do campeonato. Antes do início do último dia de competição, o jogador Victor “Mito” Gabriel estava liderando a tabela de MPV. Mas ao decorrer do dia, o jogador Guilherme “Guizin” da Faz o P tomou a coroa, com 42 abates em 18 quedas.

No ano de 2022, este é o terceiro título da Los Grandes em campeonatos emuladores. Em janeiro a equipe conquistou a Liga das Américas, com um ponto de vantagem em cima da Noise. Já em março, a organização fez história e tornou-se a primeira equipe a conquistar três vezes o título da Copa Talents.

Confira os BOOYAHS do último dia da terceira edição da La Copa:

  • 1ª queda: Brazil Faz O P
  • 2ª queda: Brazil Dollars
  • 3ª queda: Brazil Deuses
  • 4ª queda: Brazil Deuses
  • 5ª queda: Brazil Faz O P
  • 6ª queda: Peru FGS

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tabela final da La Copa

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin