Siga-nos



Noticias

Kroonos sobre título da LOUD: “Tirou um peso dos nossos ombros”

Atleta falou sobre o peso do presencial para novos jogadores

Atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD é uma das favoritas para levar o bicampeonato. O jogador Ariano “Kroonos” Ferreira falou em entrevista ao FF Esports Brasil sobre o título da última edição da competição. Além disso, ele também falou sobre o formato adotado pela Garena, que retornou com a competição para os estúdios.


+ Modestia e Syaz atingiram os 500 abates na LBFF
+ Evento de recarga dá 100% de bônus em diamantes

Nós reconhecemos nosso potencial. Estamos há mais de um ano juntos e, hoje, jogamos praticamente brincando. Obviamente levamos a sério, mas de uma forma mais leve, mais divertida. A cada vez que fazemos isso, jogamos mais soltos. Esse é o diferencial do nosso time: brincar, mas jogar sério quando precisa jogar”.

A equipe chegou a flertar com o título na quinta edição, mas no critério de desempate, o Fluxo foi o campeão. Kronos pontuou que tirar a “seca” de títulos na elite do Free Fire foi um alívio para a equipe. “Passamos perto de ganhar várias vezes. Nós tínhamos ido ao mundial e também não conseguimos ganhar. Aquela LBFF tirou um peso dos nossos ombros“.

Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

A LOUD rapidamente se tornou uma das equipes mais prestigiadas no cenário de Free Fire mobile. Contudo, antes de defender a equipe esmeraldina, Kroonos foi jogador da Golpistas Veteranos, na qual representou o Brasil no primeiro mundial. O atleta pontuou que o ego fez com que a antiga equipe perdesse conquistas importantes.

“O ego acaba com um time. Na minha primeira experiência em um mundial, nós não fomos campeões por conta do ego. Quem assistiu, quem acompanhou de perto nossa trajetória, sabe como foi. Podíamos ter conquistado o campeonato antes da última queda, mas perdemos e não fomos os primeiros campeões mundiais por ego“.

Diferente da última etapa, a LBFF voltou a ser presencial com todos os times presentes nos estúdios da Garena em São Paulo. O jogador citou que esse fator pode pesar para os jogadores mais novos que não tem tanta experiência.

Às vezes as mãos ficam tremendo e suando demais, às vezes não consegue jogar solto, fica sempre o medo de errar. Tem uma cobrança muito grande por ser presencial, por estar todo mundo ali na frente. Os jogadores novos sempre admiram alguém e querem mostrar que estão no mais alto nível, e isso é muito pesado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin