Siga-nos



Noticias

KOF é a grande campeã das Freefíadas

Equipe garante três medalhas de ouro e conquista Freefíadas

A KOF venceu, na tarde deste domingo (6), as Freefíadas, as olimpíadas do Free Fire. A competição teve início no fim de semana passado, mais precisamente no dia 27 de junho e contou com 16 guildas, que participaram de 16 modalidades.


PRIMEIRO DIA: KOF E POISON DIVIDEM A PONTA

No primeiro dia de competição, Spider e cia. começaram com tudo. No modo “Só Sniper“, eles ficaram com a segunda colocação após fazer 26 abates. Quem levou o ouro foi a Poison, que fez 27 eliminações. Na sequência, Yuri venceu a “Corrida com Obstáculos” e garantiu o primeiro ouro para a KOF.

Ainda teve mais duas modalidades: Abate Vip e Só Granadas. No primeiro, a K9 foi a grande vencedora após PH eliminar o Vip. Já na segunda, a RyZe fez mais abates e garantiu a medalha de ouro.

SEGUNDO DIA: KOF SE ISOLA

No segundo dia, tivemos as seguintes modalidades: X-Clock, Busca por Kills, Só Soco e Abates Logo. A primeira foi disputada em três quedas no mapa de Bermuda e a KOF foi a grande vencedora. Após ser eliminada pela Stars na primeira queda, a equipe conseguiu dar a volta por cima e saiu com a medalha de ouro após fazer 1105 pontos.

Na Busca por Kills, a PH BM levou a melhor sobre as demais equipes, já que fez 17 eliminações. Na segunda colocação ficou a Lyons, com oito abates, e em terceiro ficou a 4K, com sete eliminações.

A Golpistas, por ironia do destino, levou a melhor no modo “Só Soco“, após dominar a competição. Na “Abates Logo“, onde vencia quem fizesse mais abates no início da partida, a Los Grandes saiu com a medalha de ouro.

TERCEIRO DIA: KOF MANTÉM LIDERANÇA

Mais quatro modalidades foram disputadas no terceiro dia de competição, sendo elas: Só Última Safe, Pega Pega, Time Completo e Maratona: Maior Distância.

Na Só Última Safe, a Game Over fez mais abates na última parte da queda e conseguiu sair com a medalha de ouro. No Pega Pega, as equipes foram divididas em duplas e quem se deu melhor foi a dupla da KOF, que conseguiu sua terceira medalha de ouro na competição.

Na modalidade Time Completo, a Noxus levou a medalha de ouro e na Maratona: Maior Distância, a Los Grandes percorreu 18.354 metros em Kalahari para levar a melhor sobre seus adversários.

QUARTO DIA: KOF CAMPEÃ

No último dia de competição, a KOF não estava na disputa e mesmo assim conseguiu sagrar-se a campeã das Freefíadas. Isso por conta dos tropeços de seus adversários.

Primeiramente, na modalidade “CS Modo Locão“, a Anarchysons foi a grande vencedora, seguida por RyZe e Konoha. Na sequência, a PM BR levou a melhor sobre seus adversários e ficou com a medalha de ouro no “Lançamento com Prancha“.

No Triatlo, a Poison foi a primeira a cruzar a linha de chegada e, assim, levou a medalha de ouro. A equipe ainda teve a chance de ultrapassar a KOF na tabela, mas não teve uma colocação expressiva no “Só 1 Atira” e acabou perdendo o título.

Abaixo, você confere o quadro de medalhas geral das Freefíadas:

Quadro de medalhas das Freefíadas
Quadro de Medalhas. Imagem: Reprodução/Garena

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin