Siga-nos



Transferências

KBÇÃO anuncia saída da Vivo Keyd

KBÇÃO não esteve muito presente na Vivo Keyd que garantiu o título, participando apenas de quatro quedas e conseguindo três eliminações

Campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com a Vivo Keyd, Pedro “KBÇÃO” Henrique anunciou nesta semana por meio das redes sociais que não seguirá com o elenco para a próxima temporada. Apesar de a organização não fazer um anúncio formal da saída do jogador, ele acabou revelando a informação ao responder à pergunta de um fã.


Na última temporada, KBÇÃO não esteve muito presente no elenco que garantiu o título, participando apenas de quatro quedas e conseguindo três eliminações. Mesmo sem dar detalhes da saída, a pouca utilização no plantel indica um possível motivo para que ele não tenha permanecido no time para a próxima temporada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de comunicar a saída, o atleta era o mais antigo a fazer parte do elenco da Vivo Keyd, que passou por uma grande reformulação desde o ano passado. Presente no time desde agosto de 2020, ele completou três edições de Liga Brasileira de Free Fire defendendo a VK, além do Free Fire Continental Series das Américas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin