Siga-nos



Série B

K9 teve acesso suspenso ao Spec após atividade de cunho financeiro

Equipe já cumpriu a punição e está utilizando a ferramenta novamente

Por meio do site oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Garena informou que a equipe da K9, integrante da Série B da competição, teve o acesso ao Spec suspenso durante a primeira rodada da competição devido à uma atividade de cunho financeiro.


+ Nobru elogia Jon Vlogs, “você dá uma câmera na mão dele, o que ele faz é absurdo”
+ Cerol e Hudson Amorim contam fofoca milionária sobre El Gato

Segundo o comunicado oficial, a equipe utilizou o benefício do Spec para uma atividade de cunho financeiro, o que vai de encontro com as regras gerais estabelecidas pela empresa. A suspensão ocorreu durante a 1ª rodada da competição e, após cumprimento, a organização foi liberada para utilização do mesmo.

Confira o comunicado oficial da Garena sobre o ocorrido:

“A equipe K9 teve sua conta de SPEC (Cliente de Espectador), envolvida em uma atividade de cunho financeiro, o que vai contra o propósito da cessão desta ferramenta. Sendo assim, foi decidido que a equipe perderia o acesso ao SPEC e foram suspensos da 1ª rodada em que participariam na Série B, no dia 08/02. A penalidade foi cumprida e eles estão livres para participar a partir da 2ª Rodada.” disse a Garena.

Imagem: Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A K9 encontra-se no grupo B da competição, ao lado de BONDE, Não Troca, ORN, Try E-Sports e Stars Horizon. Atualmente a equipe encontra-se na 35ª colocação com 22 pontos e 12 abates.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin