O Fluxo começou a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) avassaladora. Entretanto, os desempenhos recentes do elenco vêm deixando a desejar e fazendo com que o time comece a ser ultrapassado aos poucos na tabela.
+ Final da Liga LBR será transmitida no cinema
+ Nobru foi o streamer de Free Fire mais assistido na Twitch em março
Depois de mais um desempenho ruim neste sábado (2), Luiz “K9” Alberto, chamado carinhosamente pela torcida de Mestre K9, foi até as redes sociais falar com o público sobre o momento que a equipe vem passando, destacando que as coisas funcionam durante os treinos, mas não na LBFF.
“Complicado falar sobre o que está acontecendo. Essa fase de está sendo a pior. A gente treina bem a semana toda e na Liga não dá certo. A gente muda personagem, treina em off e durante a semana sempre dá bom, chega no dia, não. O nosso começo de campeonato nos deixou com uma cobrança muito alta”, disse K9.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com tantos resultados negativos e as coisas não dando certo, K9 ressaltou que isso mexeu com a confiança da equipe. Uma das grandes provas disso é o destaque do elenco, Carlos “Syaz” Vasconcellos, sem conseguir brilhar igual ele fazia nas rodadas anteriores.
“Alguns momentos somos cobrados por não ser o melhor do dia. Muita vontade de acertar, mas nesse momento a confiança tá pouca. Estamos fazendo de tudo. Corpo mole não tá tendo. Treinamos muito, ninguém aqui é de sair, foco todo no Free Fire. Eu sei que tá difícil, mas apoiem o time”.